As equipes da ginástica rítmica homenagearam histórias que fazem sucesso no cinema e na TV nas Olimpíadas de Tóquio 2020. A equipe do Uzbequistão usou figurino e músicas de Sailor Moon, enquanto o Egito entrou com roupas e música de Aladdin nos Jogos Olímpicos.
A decisão agradou os espectadores. As referências foram vistas no momento que as equipes começaram as apresentações.
No caso do Egito, chamou atenção que as ginastas estavam parecendo a princesa Jasmine. Quando a música Friend Like Me, de Aladdin, começou a tocar, todos tiveram certeza sobre a inspiração para os Jogos Olímpicos.
Apesar das inspirações de Aladdin e Sailor Moon, as equipes, assim como as brasileiras, foram eliminadas na fase classificatória nas Olimpíadas de Tóquio 2020.
Confira abaixo as reações com as equipes que fizeram sucesso com Aladdin e Sailor Moon.
Netflix tem filme de Sailor Moon
Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme traz de volta a famosa franquia de anime/ mangá de volta, dessa vez na Netflix.
“As aventuras acontecem em abril, quando Tóquio está em um clima festivo, pois celebra o maior Eclipse Solar Total do século. Conforme a Lua Nova obscurece o Sol e gradualmente escurece sua luz, Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que está em busca da Donzela escolhida que pode quebrar o selo do Cristal Dourado”, diz a sinopse oficial da Netflix.
“Enquanto isso, uma trupe misteriosa chamada Dead Moon Circus aparece na cidade cujo plano nefasto é espalhar as encarnações de pesadelo conhecidas como Lemures, apreender o Legendary Silver Crystal, governar sobre a Lua e a Terra e, eventualmente, dominar todo o universo”, continua a sinopse.
Essa é mais uma adição ao crescente catálogo de animes da Netflix. A plataforma investe bastante nessa forma de animação e se comprometeu a lançar 40 títulos em 2021.
Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme está na Netflix. Já Aladdin pode ser conferido no Disney+.
Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Aladdin.