Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs amam

Além de Robert Pattinson: Batman terá outras 3 versões em 2022

DC prepara um ano repleto de Bruce Wayne para os espectadores

Publicado por Bruno Tomé

08/02/2022 09:04

Os fãs da DC estão ansiosos para ver The Batman com Robert Pattinson. Mas, esse não será o único Bruce Wayne de 2022, já que o estúdio prepara outras três versões do personagem.

Duas mais conhecidas estão no filme The Flash, que deve unir vários títulos da DC. Até por isso, Michael Keaton e Ben Affleck voltam ao papel de Batman no longa.

Continua depois da publicidade

Não se sabe ainda se os dois devem aparecer juntos em cena. Mas, é confirmado que os dois heróis ajudam diretamente o Flash de Ezra Miller no filme.

Uma quarta versão aparece em DC Liga dos Superpets, um filme animado da editora. O foco é nos bichos de estimação dos heróis, como o Krypto do Superman e Ace, o cão do Batman.

Mas, Bruce Wayne também aparece nesse longa. Quem faz a voz do personagem, porém, ainda não está confirmado.

Enquanto The Batman chega em 4 de março, DC Liga dos Superpets estreia em maio e The Flash, com duas versões do Bruce Wayne, estreia em 4 de novembro de 2022.

The Batman chega em breve nos cinemas

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

É esperado que The Batman seja o começo de uma nova trilogia na DC. Além disso, será o início de um universo compartilhado de personagens de Gotham.

Uma série da polícia de Gotham está em desenvolvimento, e o Pinguim de Colin Farrell também terá seu próprio seriado. É possível que mais projetos derivados sejam anunciados em breve.

Como citado, The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Publicidade