Mais do que você gosta.

Publicidade

Na Netflix

Amor e Monstros: Vídeo de Dylan O’Brien é a coisa mais fofa que você verá hoje

Publicação mostra um pouco dos bastidores do filme

Publicado por Bruno Tomé

17/04/2021 11:11

Um fã deixou internautas morrendo de fofura. Tudo se deve a um vídeo de Dylan O’Brien nos bastidores de Amor e Monstros, filme da Netflix.

No filme, uma companhia do ator está roubando a cena. Trata-se do cachorro Boy.

Continua depois da publicidade

A publicação dos bastidores foca justamente nessa relação. O artista mostra que sempre teve uma ótima relação com o companheiro dele.

No vídeo, Dylan O’Brien aparece praticamente segurando o cachorro no colo. Ele, por sua vez, retribui o carinho com lambidas, o que faz o protagonista de Amor e Monstros sorrir.

Os fãs de Amor e Monstros ficaram malucos com o vídeo. Muitos, claro, usaram emojis de coração.

“Apaixonado”, disse um.

“O mais fofo”, afirmou outro.

“A coisa mais fofa de todas”, declarou um terceiro.

“A dupla dinâmica”, comentou a internauta.

“Estou em dor, é muito fofo”, brincou a fã.

Veja abaixo a publicação e as reações dos espectadores de Amor e Monstros.

Amor e Monstros na Netflix

No dia do apocalipse de monstros, Joel Dawson perde tudo. O personagem vê a família morrer e ainda se afasta da namorada de escola.

O que acontece é que essa paixão é um amor forte. Essa ligação fará com que Joel, personagem do astro de Teen Wolf, deixe as colônias subterrâneas dos humanos.

“Sete anos depois do apocalipse dos monstros, a humanidade se vê obrigada a viver em colônias subterrâneas. Quando Joel Dawson (Dylan O’Brien) consegue se reconectar via rádio com sua namorada da época de escola, a paixão ressurge. Mesmo com Aimee vivendo a quase 130 km de distância, Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve partir para encontrar seu verdadeiro amor, apesar de todos os perigos no caminho”, afirma a sinopse da Netflix.

Além de Dylan O’Brien, Amor e Monstros conta com um elenco estrelado. Outros nomes do filme são os de Jessica Henwick, Michael Rooker e Ariana Greenblatt.

Michael Rooker é conhecido pelos filmes de Guardiões da Galáxia e pela série The Walking Dead. Enquanto Jessica Henwick esteve em Punho de Ferro, da Netflix.

A direção é de Michael Matthews.

Amor e Monstros está na Netflix.

Publicidade