Andrew Garfield pode ser a solução para o maior problema do Homem-Aranha no cinema no momento. Envolve os universos separados da Sony e da Marvel.
Como sabemos, embora a Sony e a Marvel tenham uma parceria para o Homem-Aranha no cinema, as duas empresas desenvolvem universos compartilhados diferentes. A Marvel conta com o MCU, enquanto a Sony trabalha em um universo de vilões e personagens coadjuvantes do mundo do Homem-Aranha, como Venom, Morbius e outros.
O grande problema é que, enquanto o Homem-Aranha de Tom Holland existe no MCU, parece não haver uma versão do Cabeça de Teia no universo compartilhado da Sony. É aí que entra Andrew Garfield.
Como apontado pelo Inverse, transformar Andrew Garfield no Homem-Aranha do universo da Sony seria uma boa combinação porque permitiria que a sua história fosse continuada e, ao mesmo tempo, também daria para esse mundo a sua própria versão do super-herói. É uma ideia que o estúdio deveria considerar.
É claro, no entanto, que algumas mudanças teriam que ser realizadas. O universo compartilhado da Sony, com Venom e outros, claramente não foi planejado para ter uma conexão com o mundo de O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield, portanto existem até pontos que não se encaixam entre essas duas realidades.
Mas não é nada que não possa ser resolvido. Caso realmente exista um interesse da Sony, é completamente possível que a versão do Homem-Aranha de Andrew Garfield continue existindo de alguma maneira.
Andrew Garfield está em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.
Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.
A direção do filme é de Jon Watts.
“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”
“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.
Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).