Mais do que você gosta.

Publicidade

O que assistir

Angelina Jolie brilha na Netflix; veja!

Trabalhos famosos da artista estão na plataforma

Publicado por Redação

12/04/2021 21:30

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Continua depois da publicidade

Atualmente, Angelina Jolie se prepara para o lançamento de seu primeiro filme na Marvel: Os Eternos, além de longas com Tom Hardy e Christoph Waltz.

Enquanto os novos projetos de Angelina Jolie não estreiam no cinema; confira abaixo alguns filmes da atrizes que você pode assistir na Netflix!

O Procurado

Lançado em 2008, O Procurado foi um dos filmes mais bem sucedidos do ano. O longa é protagonizado por James McAvoy e Morgan Freeman, contando com uma participação especial memorável de Angelina Jolie.

O filme acompanha a história de Wesley Gibson (McAvoy), um frustrado contador que se descobre filho de um assassino profissional – e decide se juntar a uma sociedade secreta que empregava o pai.

Lara Croft – Tomb Raider

Lara Croft – Tomb Raider é até hoje um dos filmes mais famosos da carreira de Angelina Jolie, mesmo tendo sido lançado em 2001. O longa é baseado na icônica franquia de videogames que chegou ao mercado nos anos 90.

Tomb Raider foi uma produção conjunta entre os Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Alemanha. O filme acompanha a protagonista Lara Croft tentando obter antigos artefatos dos Illuminati.

First They Killed My Father

First They Killed My Father (Primeiro Mataram Meu Pai) foi o terceiro projeto de Angelina Jolie na cadeira de diretora. Lançado em 2017, o longa é baseado na história real de Loung Ung, contada no livro de memórias de mesmo nome.

O longa é ambientado no Camboja dos anos 70, controlado pelo governo comunista Khmer Rouge. First They Killed My Father acompanha a história de Loung, uma garota de 7 anos que é forçada a se tornar uma criança-soldado enquanto seus irmãos são mandados para campos de trabalhos forçados.

Invencível

Unbroken foi o segundo filme dirigido por Angelina Jolie. O longa foi lançado em 2014, e também é baseado em uma história real. O filme se inspira no livro “Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience and Redenption (Invencível: Uma História de Sobrevivência, Resiliência e Redenção na Segunda Guerra Mundial.

O filme traz Jack O’Connell como Louis ‘Louie’ Zamperini, um atleta e soldado americano que consegue sobreviver 47 dias a bordo de um bote improvisado antes de ser capturado pelas forças japonesas e enviado para um campo de prisioneiros de guerra.

Kung Fu Panda

Talvez você até já tenha assistido Kung Fu Panda – e não reparado na voz de Angelina Jolie! A atriz dubla na versão original do filme a Mestre Tigresa, uma grande guerreira e líder dos Cinco Furiosos.

A Netflix conta também com a continuação do longa, que também traz Angelina Jolie como a Tigresa.

Publicidade