Angus Cloud, que recentemente faleceu, já havia concluído as filmagens de três filmes.
Cloud, que interpretou o papel de Fezco na série de sucesso da HBO, Euphoria, morreu aos 25 anos, conforme anunciado por sua família.
Antes de sua morte, ele terminou de filmar seu papel principal no thriller de monstros sem título da Universal, do trio de cineastas conhecido como Radio Silence, e ele concluiu as filmagens do próximo thriller, Your Lucky Day, confirmou o THR.
Além disso, Cloud terminou o trabalho em Freaky Tales, um drama dos diretores de Capitã Marvel, Ryan Fleck e Anna Boden, que agora está em pós-produção.
O filme de monstros da Universal – que, juntamente com a terceira temporada de Euphoria, estava programado para ser lançado em 2024 antes das greves simultâneas dos atores e dos roteiristas – é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella.
Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o projeto foi intitulado Dracula’s Daughter (a filha do Drácula, em tradução livre) em um ponto e focava em um grupo de sequestradores que abduzem um grupo de jovens, sendo que uma deles acaba se tornando o personagem titular.
Início de carreira
Cloud se destacou interpretando Fez em Euphoria. Ele era um personagem principal nas duas primeiras temporadas do programa.
Seus outros créditos como ator incluíam os filmes North Hollywood e The Line.
Recentemente, ele foi escalado ao lado de Melissa Berrera em um novo filme de terror da Universal Pictures dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, diretores de Pânico 6.
Cloud também estrelou diversos videoclipes, como All Three de Noah Cyrus, Cigarettes de Juice WRLD e Miamiii de Becky G e Karol G.
No ano passado, Cloud foi homenageado no evento anual Power of Young Hollywood da Variety e relembrou como foi selecionado para estrelar Euphoria depois de ser escolhido aleatoriamente na rua. O papel de Cloud como Fez foi seu primeiro trabalho como ator. “Eu estava com alguns amigos”, disse ele. “Estávamos apenas relaxando”.
“Me incomoda”, acrescentou Cloud, “quando as pessoas dizem: ‘Deve ser tão fácil! Você só precisa ser você mesmo’. Eu fico pensando, ‘Por que você não vai lá e faz isso?’ Não é tão simples. Eu trouxe muito para o personagem. Vocês podem acreditar no que quiserem. Não tem nada a ver comigo”.
Jennifer Venditti, diretora de elenco de “Euphoria”, também disse: “As pessoas pensam, ‘Ah, ele simplesmente aparece. Ele é apenas esse preguiçoso chapado’. Angus não recebe crédito suficiente”.
“Estamos incrivelmente tristes ao saber do falecimento de Angus Cloud”, disse a HBO em um comunicado. “Ele tinha um talento imenso e era uma parte querida da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”.