Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Animais Fantásticos 3 terá versão de Dumbledore nunca vista em Harry Potter

O personagem é um dos mais amados da saga

Publicado por Victor Carvalho

08/03/2022 19:30

Alvo Dumbledore é um dos personagens mais amados de Harry Potter, mas ele sempre pareceu um pouco subdesenvolvido. Isto é arrumado em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3).

Em Harry Potter, os personagens estão sempre comentando sobre como Dumbledore é poderoso, mas poucas vezes nós o vimos realmente apresentando o potencial máximo de seu poder.

Continua depois da publicidade

É até compreensível, já que, durante a saga Harry Potter, ele já era um senhor que não estava mais em seu auge.

Nesse sentido, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) recebe a oportunidade de apresentar uma versão de Dumbledore nunca vista em Harry Potter, estando em sua época de ouro.

Dumbledore no auge de seu poder

Enquanto Dumbledore trava uma guerra com Grindelwald, nós o veremos demonstrando habilidades que nunca apareceram em Harry Potter.

Além disso, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) deve mostrar Alvo Dumbledore como um homem complexo, que está longe de ser uma pessoa perfeita. Isso deve tornar um personagem ainda mais interessante.

Vale lembrar que o ator Jude Law interpreta Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3). Ele já havia aparecido em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, mas apenas em um papel limitado.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) chega aos cinemas em 14 de abril de 2022.

Publicidade