Mais do que você gosta.

Publicidade

Detalhe

Aparição de Zendaya no Bola de Ouro tem homenagem para vilão do Homem-Aranha

Atriz da Marvel surpreendeu ao aparecer na premiação do futebol ao lado de Tom Holland

Publicado por Bruno Tomé

01/12/2021 17:00

Tom Holland e Zendaya, astros do Homem-Aranha na Marvel, roubaram a cena ao surgirem no Bola de Ouro, premiação para os melhores jogadores de futebol do mundo. Acontece que o vestido da atriz do MCU traz uma homenagem ao vilão Doutor Octopus.

Inicialmente, todos ficaram surpresos com essa aparição. Tom Holland e Zendaya passaram pelo tapete vermelho e interagiram com alguns atletas, como o francês Mbappé, colega de Neymar no time do PSG.

Continua depois da publicidade

Após esse destaque inicial, fãs começaram a analisar o vestido de Zendaya. Foi quando os espectadores da Marvel notaram detalhes nas costas da atriz de MJ.

O belo vestido forma o mesmo desenho das garras do Doutor Octopus. Foi uma homenagem muito inteligente ao vilão do Homem-Aranha.

Inclusive, o personagem retorna em Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa. Novamente, o Doutor Octopus será interpretado por Alfred Molina.

Confira abaixo a publicação da fã que viralizou ao notar essa referência.

Homem-Aranha 3 chega em breve no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade