Dispostos

Após Bradley Cooper, Ed Helms também quer retornar para Se Beber, Não Case 4

Franquia lançada em 2009 foi um grande sucesso de bilheteria

Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms em Se Beber, Não Case
Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms em Se Beber, Não Case

Após Bradley Cooper ter declarado recentemente que toparia retornar para Se Beber, Não Case 4, Ed Helms endossou o desejo do seu colega de elenco.

Em entrevista para à People, o Stu Price na franquia disse que também está disposto a reprisar seu personagem em uma nova sequência.

“Bradley Cooper, Zach Galifianakis, [e o diretor] Todd Philips – essas são algumas das minhas pessoas favoritas no planeta, então eu faria qualquer coisa com eles. Meu Deus, eu faria qualquer coisa com esses caras”, afirmou Helms enquanto promovia seu novo filme na Netflix, Trocados.

O ator, no entanto, acredita que Philips não tenha interesse de fazer Se Beber, Não Case 4:

“Como Bradley disse, é altamente improvável que Todd esteja disposto a fazer o filme”, acrescentou.

Em Se Beber, Não Case, Doug e três amigos vão de carro até Las Vegas para uma louca e memorável despedida de solteiro, dois dias antes de seu casamento. Quando os três padrinhos acordam na manhã seguinte, eles não conseguem se lembrar de nada e notam que Doug desapareceu. Com pouco tempo de sobra, os amigos tentam refazer a noite anterior e encontrar Doug para que possam levá-lo de volta a Los Angeles a tempo de chegar ao altar.

A comédia foi lançada em 2009 e gerou uma franquia de grande sucesso de bilheteria. As sequências vieram em 2011 e 2013.

Sair da versão mobile