Mais do que você gosta.

Publicidade

Queremos

Após Doutor Estranho 2, atriz espera dizer frase icônica da Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen não sabe ainda qual rumo o MCU vai tomar

Publicado por Guilherme Coral

02/05/2022 10:28

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) conta com uma grande participação da Feiticeira Escarlate e possivelmente define o futuro da personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

A atriz Elizabeth Olsen revelou que quer dizer a frase mais icônica de Wanda Maximoff nos quadrinhos no MCU. A frase, claro, é “sem mais mutantes”, de Dinastia M.

Olsen conversou sobre essa possibilidade com o HeyUGuys, possivelmente entregando que a personagem dela vai continuar viva após Doutor Estranho 2.

“Eu amaria poder dizer a frase icônica de alguma forma, fazer funcionar no MCU”, disse a atriz da Marvel, que acrescentou: “Eu não sei o que faremos no futuro. Isso não está no controle de qualquer pessoa, a não ser Kevin Feige”.

Veja o trecho da entrevista, abaixo.

Mais sobre Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha.

O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade