Novo projeto

Após Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan pode ser remake de série de mistério

Diretor já está de olho em novo filme

Florence Pugh como Jean Tatlock e Cillian Murphy como J. Robert Oppenheimer
Florence Pugh como Jean Tatlock e Cillian Murphy como J. Robert Oppenheimer

Oppenheimer provou ser um grande sucesso comercial e crítico, conquistando 7 estatuetas no Oscar, incluindo a de melhor filme. Agora, o diretor Christopher Nolan já está de olho em seu novo projeto.

De acordo com a Variety, o próximo filme de Nolan pode ser um remake do programa de mistério dos anos 1960, The Prisoner, criado e estrelado por Patrick McGoohan.

Como Nolan ainda não começou a escrever o roteiro, não há detalhes sobre o que o remake pode acarretar, incluindo o enredo ou o elenco.

Christopher Nolan reconheceu em entrevista recente que Oppenheimer é o filme mais bem-sucedido de sua carreira.

O longa faturou US$ 954 milhões pelo mundo, conquistando a marca de segunda maior bilheteria de todos os tempos de filmes para maiores de idade.

Além disso, Oppenheimer se tornou a maior bilheteria de uma cinebiografia de todos os tempos.

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é baseado na obra “American Prometheus”, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, e acompanha o físico J. Robert Oppenheimer na criação da bomba nuclear, que devastou as cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, durante a Segunda Guerra Mundial. Oppenheimer foi o diretor do Projeto Manhattan, desenvolvido pelos Estados Unidos para a criação da arma nuclear.

Cillian Murphy (Peaky Blinders) interpreta o físico. O elenco também conta com Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Rami Malek, entre outros grandes nomes.

Oppenheimer está disponível em plataformas digitais para aluguel e compra.

Sair da versão mobile