Filmes

Após polêmica, Ezra Miller fala pela 1ª vez em público na première de The Flash

Ator fez rara aparição pública no evento

Ezra Miller fez sua primeira aparição pública após as polêmicas envolvendo sua vida na première de The Flash, realizada na noite desta segunda-feira (12) em Los Angeles.

O ator não deu entrevistas, mas falou brevemente com a imprensa e agradeceu a Warner e a DC pelo apoio.

“Agradeço pela graça, discernimento e cuidado da Warner, Zack Snyder… e a dupla James Gunn e Peter Safran [chefes da DC] nos recentes acontecimentos da minha vida, e por permitirem que eu estivesse aqui hoje”.

Ezra também elogiou o diretor Andy Muschietti: “Eu te amo, maestro. Acho que você é incrível, e acho que seu trabalho é monumental”.

Em 2020, Ezra Miller ganhou as manchetes depois que apareceu uma gravação na qual ele parecia estar sufocando uma mulher do lado de fora de um bar na Islândia. Nenhuma acusação foi feita. O ator também foi preso duas vezes no Havaí em 2022, uma vez por conduta desordeira e assédio.

Veja a aparição de Ezra no tapete vermelho de The Flash:

Mais sobre The Flash

A trama de The Flash se passa depois dos eventos de Liga da Justiça, mostrando Barry Allen (Ezra Miller) viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi injustamente condenado.

Mas sua atitude traz grandes consequências para o universo e, ao voltar no tempo, Barry viaja através de mundos diferentes do seu e conta com a ajuda de versões diferentes de heróis que já conheceu – incluindo versões do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck – para reestabelecer a ordem no universo.

A direção do longa ficou a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa).

The Flash passou por vários reajustes durante sua pós-produção e heróis famosos da DC, como Superman e Mulher-Maravilha, foram removidos do filme.

The Flash estreia em 15 de junho no Brasil.

Sair da versão mobile