A luta de Elton John contra as drogas será o foco de um novo documentário, que visa ser vendido para a Netflix.
Intitulado The Pillars of Hercules, o documentário vai acompanhar Elton John e sua rápida ascensão à fama, mostrando os problemas que ele enfrentou ao longo do caminho.
Um dos criadores do documentário é o amigo de longa data do artista, Davey Johnstone. A obra vai incluir cenas inéditas, incluindo momentos do Rocketman com outros musicistas famosos, como John Lennon.
Conforme o The Sun (via Tilly Pearce, do Metro), uma fonte disse que o filme focará em histórias da banda que não foram mostradas na cinebiografia Rocketman.
Ainda não há previsão de estreia para o documentário sobre Elton John.
Homenagem ao marido
Elton John teve parte da história dele mostrada em Rocketman. Porém, o filme não chega a abordar o principal romance da vida do astro.
Trata-se do casamento com David Furnish. Em 2020, os famosos completaram 15 anos de união civil e seis anos de casamento.
Elton John não deixou a data passar em branco no Instagram. O músico fez uma bonita publicação para o marido.
“Nosso relacionamento fica mais forte a cada dia, e sou extremamente grato pelo amor que compartilhamos e pelos nossos dois lindos filhos”, escreveu Elton John.
Na publicação, o músico de Rocketman também deixou uma mensagem importante.
“Temos sorte, pois milhões de gays em todo o mundo são discriminados por causa de sua sexualidade. Isso é uma vergonha. Todos nós merecemos amar quem quisermos. Continuaremos a lutar pela igualdade para todos”, completou o cantor.
Confira abaixo a publicação de Elton John.