Johnny Depp não deve mais voltar nos filmes de Piratas do Caribe, da Disney. Rumores apontam que o ator deve perder o papel de Jack Sparrow por conta da disputa nos tribunais contra a ex Amber Heard.
Os dois fazem acusações de violência doméstica um contra o outro. A disputa também custou o papel de Grindelwald para o astro em Animais Fantásticos 3, de Harry Potter.
Com a situação, muitos fãs temem qual será o futuro da carreira de Johnny Depp. Um rumor é de que o astro pode mudar o foco dela.
A informação, não confirmada, é de Daniel Richtman. O comunicador afirma que o ator de Piratas do Caribe passará a focar em projetos de menor orçamento.
Richtman ainda comenta que a decisão de Johnny Depp seria para conseguir mais dinheiro para a disputa na justiça. Novamente, é algo que não foi confirmado.
Johnny Depp faz nova acusação contra ex
Johnny Depp acusa a ex-esposa de ter ficado com os US$ 7 milhões do acordo do divórcio deles.
A atriz de Aquaman disse que doaria essa quantia para a caridade e a equipe jurídica de Johnny Depp vai de encontro a isso. Depp está tentando recorrer da decisão do juiz britânico, Andrew Nicol, que considerou o jornal The Sun inocente.
Johnny Depp processou o jornal por difamação, ao tê-lo chamado de “espancador de esposa”.
O juiz considerou as evidencias apresentadas pelo jornal e por Amber Heard bastante sólidas, acreditando na acusação de agressão da atriz de Aquaman contra o ex-marido.
Depp alega que Amber Heard manipulou-o a fim de ganhar acesso à sua fortuna. A atriz disse ter permanecido “financeiramente independente” o tempo todo que estiveram juntos.
Desde que Amber Heard disse ter doado o dinheiro do divórcio, Johnny Depp e sua equipe jurídica tentaram entrar em contato com as instituições que ela se comprometeu a ajudar, o Children’s Hospital Los Angeles e a American Civil Liberties Union (ACLU).
ACLU se recusou a cooperar, mas o Children’s Hospital disse que Amber Heard doou apenas US$ 100 mil até agora.
Em declaração, a advogada de Amber Heard, Elaine Charlson Bredehoft, disse:
“O esforço do Sr. Depp para plantar histórias na mídia, criticando Amber por não ter realizado ainda todas as doações à caridade, é outra tentativa de tirar a atenção das descobertas do tribunal britânico, em relação às alegações do Sr. Depp ter cometido abuso doméstico”.
“Amber já foi responsável por doações de sete dígitos para causas de caridade e pretende continuar a contribuir, eventualmente cumprindo sua promessa. Amber, no entanto, foi atrasada porque o Sr. Depp entrou com processo contra ela e, consequentemente, ela foi forçada a gastar milhões de dólares se defendendo contra as falsas acusações do Sr. Depp contra ela”, continuou a advogada de Amber Heard.
Essa disputa deve ganhar novos desdobramentos em breve.