Mais do que você gosta.

Publicidade

Eita

Aquaman 2: Amber Heard pode ter sido banida de evento da DC

A atriz interpreta a personagem Mera

Publicado por Victor Carvalho

24/05/2022 19:36

A atriz de Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman 2), Amber Heard, pode ter sido banida do DC FanDome, o evento virtual da DC.

Isto acabou sendo revelado por Kathryn Arnold, ex-produtora e consultora da indústria do entretenimento, durante o julgamento por difamação de Johnny Depp e Amber Heard (via Heroic Hollywood).

Continua depois da publicidade

Foi mencionado, além disso, que Amber Heard pode ser esquecida do marketing de Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman 2), não aparecendo no pôster, por exemplo.

Em meio às diversas polêmicas, Amber Heard não será cortada de Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman 2), mas supostamente terá um papel reduzido.

É relatado que a atriz aparece como Mera por menos de 10 minutos na sequência. O elenco, é claro, conta com o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry, o Aquaman.

Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman 2) chega aos cinemas em 17 de março de 2023.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade