Inusitado

Argylle: Por que tanta gente acha que Taylor Swift escreveu o novo filme com Dua Lipa

Novo filme com Henry Cavill já está em exibição nos cinemas

Henry Cavill em Argylle
Henry Cavill em Argylle

Argylle: O Superespião, com Henry Cavill no elenco, chegou aos cinemas. Curiosamente, por muito tempo, fãs de Taylor Swift tinham uma teoria de que ela escreveu o livro no qual o longa-metragem é baseado. Vamos ver por quê.

“Argylle, um superespião, é atraído para uma caça ao tesouro que o leva a uma viagem ao redor do mundo. O passado conturbado do agente secreto pode comprometer a missão”, diz a sinopse de Argylle.

Com Henry Cavill (The Witcher) no papel principal, Argylle conta também com Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Catherine O’Hara (Schitt’s Creek) e, é claro, a popstar Dua Lipa.

Mostramos abaixo por que fãs acreditavam que Taylor Swift escreveu Argylle.

Cena de Argylle.

Argylle enfrenta duras críticas

O filme é baseado no romance homônimo da autora Elly Conway, o mesmo nome da personagem de Bryce Dallas Howard no filme. Como a história contém algumas referências a Swift, alguns fãs sonharam com a ideia de que a superestrela do pop escreveu o livro com um pseudônimo.

Mais importante ainda, a personagem de Howard carrega seu gato, Alfie, em uma mochila – semelhante à que Swift usa para sua amiga felina, Olivia Benson.

A própria atriz principal de Argylle, Howard, apareceu no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon e disse que o diretor Matthew Vaughn se inspirou em uma foto da mochila do gato de Swift.

“Matthew viu essa imagem e pensou: ‘Isso precisa estar em um filme, como essa situação, precisa estar em um filme’. Uma mulher em fuga com um gato em sua mochila”, explicou ela.

“Você sabe, Matthew teve tudo isso muito envolto em segredo, ele provavelmente é um espião ou um vilão de ‘Bond'”, acrescentou ela. “Mas ele não tinha ideia desse boato até que sua filha entrou em seu quarto e disse: ‘Por que você não me contou que Taylor Swift escreveu Argylle? Ele disse: ‘O quê? Perdão?'”.

Howard também destacou que há mais referências a Swift e sua música no filme que surpreenderão os fãs, incluindo uma referência ao álbum 1989- também o ano em que Vaughn se formou.

“É muito, muito, muito bizarro, mas é uma grande honra ter qualquer associação com Taylor Swift”, acrescentou a atriz.

Vaughn também abordou o boato na estreia do filme em Londres, dizendo à Variety: “Não é Taylor Swift, mas os livros não se escrevem sozinhos. Eu gostaria que eles se escrevessem. Gostaria que os roteiros se escrevessem sozinhos. Gostaria que os filmes se dirigissem sozinhos”.

O diretor acrescentou: “Existe uma Elly Conway. Estou implorando para que Elly Conway saia das sombras porque essa coisa de Taylor Swift me assustou. E isso vai acontecer.”

Argylle está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile