Arnold Schwarzenegger já passou por vários momentos diferentes em sua carreira, incluindo atuar em cenas envolvendo sua própria nudez.
No entanto, agora, do outro lado da tela, o ator teve uma experiência um pouco diferente ao ver o seu filho, Patrick, em uma cena de sexo.
O jovem protagonizou uma cena sexual no filme de terror Daniel Isn’t Real, e Arnold comentou o que achou desse momento:
“Assisti ao filme do meu filho e foi apenas selvagem vê-lo”, disse ele em entrevista ao programa The Issue Is. “Sua atuação é tão extraordinária, ele é tão talentoso e então de repente tem uma cena de sexo.
Ela [Maria Shriver, mãe de Patrick] me ligou no dia anterior e falou: ‘Acabei de ver o filme do Patrick, é inacreditável e estou aqui sentada e ele não me falou nada sobre isso, obviamente, e vi o seu bumbum pelado lá fazendo uma cena de sexo’.
Eu respondi: ‘Não posso esperar para ver isso. Vou assistir ao filme amanhã’. E então eu vi o filme. Foi realmente uma experiência e tanto, vou te dizer, ver seu filho (numa cena de sexo)”.
Por conta da curiosidade, o famoso foi correndo ver o filho. Agora, Patrick está em Moxie, da Netflix, que é mais leve.
Moxie está na Netflix
Moxie: Quando as Garotas vão à luta já está disponível na Netflix e está dando o que falar.
A comédia dirigida Amy Poehler, de Parks and Recreation, conta a história de uma garota de 16 anos que se inspira no passado rebelde da mãe para publicar uma revista que gera uma revolução em sua escola.
O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford, Clark Gregg e Patrick Schwarzenegger.
O roteiro de Tamara Chestna é baseado no romance de Jennifer Mathieu, que também co-escreveu o roteiro.
“Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola”, diz a sinopse.
Moxie, com o filho de Arnold Schwarzenegger, está na Netflix.