Arnold Schwarzenegger está enchendo os fãs de Conan, O Bárbaro de esperança. O ator publicou no Instagram uma foto ao lado do cineasta John Milius.
O diretor foi responsável pelo filme Conan, O Bárbaro, de 1982, protagonizado pelo astro. Além disso, o profissional tem um roteiro de um terceiro filme para o personagem, que serve como continuação para Conan, O Destruidor, de 1984, dirigido por Richard Fleischer.
O nome desse projeto que nunca foi realizado se chama Rei Conan. O filme mostraria o personagem envelhecido, vivendo como um rei. O roteiro foi escrito no começo dos anos 2000 e não foi produzido porque Arnold Schwarzenegger era governador da Califórnia, nos EUA.
Agora, parece que esse projeto pode sair do papel. Ao menos, é o que indica o astro na rede social.
“Esbarrei com o John Milius na Silicon Valley Comic-Con. Sim, eu falei com ele sobre o roteiro dele para Rei Conan”, declarou o astro.
Recentemente, o próprio Arnold Schwarzenegger confirmou que o projeto só não está acontecendo por conta dos detentores do direito do personagem. Se essa questão for resolvida, os fãs terão o que comemorar.
Conan, O Bárbaro foi o primeiro grande filme do ator em sua chegada em Hollywood. O próximo lançamento do astro nos cinemas é O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que chega em 31 de outubro.