Mais do que você gosta.

Publicidade

Loucura a dois

Arte imagina Lady Gaga como Arlequina em Coringa 2

Atriz negocia papel da personagem

Publicado por Gabriel Silveira

14/06/2022 13:35

A atriz Lady Gaga foi escalada para Coringa 2, e uma arte já a imagina como a vilã Arlequina, parceira de crime do famoso adversário do Batman.

Após os rumores de uma escalação, Gaga foi confirmada na sequência de Coringa, que tem o título de Joker: Folie à Deux. Ela negocia o papel de Arlequina, e o artista BossLogic imaginou a atriz já como a vilã (via ComicBook).

Continua depois da publicidade

Confira abaixo:

Psiquiatra no Asilo Arkham, a doutora Harleen Quinzel atendeu o Coringa em suas sessões e foi seduzida pelo vilão. Posteriormente, tornou-se a Arlequina e ajudou o Coringa a escapar da prisão.

Ao final do primeiro filme, o Coringa corre loucamente pelo corredor após supostamente ter matado uma psiquiatra no Hospital Arkham. É possível que a sequência vai abordar o fato, e partir deste ponto para construir sua narrativa.

O Palhaço retorna

A sequência de Coringa, Joker: Folie à Deux, poderá ser um musical, estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. O diretor Todd Phillips retorna como diretor e roteirista. Seria o primeiro filme da DC no gênero musical.

“Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante”, diz a sinopse do primeiro filme.

Coringa 2 não teve uma data de lançamento revelada.

Sobre o autor

Publicidade