Mais uma semana e mais uma leva de lançamentos nos cinemas. Vamos ver o que chega às telonas no dia 1 de fevereiro.
O destaque vai para Pobres Criaturas, novo filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone, indicado ao Oscar de Melhor Filme.
Além disso, chega aos cinemas Argylle, estrelado por Henry Cavill no papel de um superespião.
Veja os lançamentos da semana do dia 1 de fevereiro nos cinemas, abaixo.
Pobres Criaturas
Pobres Criaturas acompanha Bella Baxter (Emma Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e heterodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender.
Com fome do mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado habilidoso e debochado, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de seu tempo, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.
Argylle – O Superespião
Bryce Dallas Howard (franquia Jurassic World) é Elly Conway, a reclusa autora de uma série de romances de espionagem best-sellers, cuja ideia de felicidade é uma noite em casa com seu computador e seu gato, Alfie. Mas quando as tramas dos livros fictícios de Elly – sobre o agente secreto Argylle e sua missão de desvendar um sindicato global de espionagem – começam a espelhar as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, as noites tranquilas em casa ficaram só na lembrança.
Acompanhada por Aiden (o vencedor do Oscar, Sam Rockwell), espião alérgico a gatos, Elly (com Alfie em sua mochila) corre pelo mundo para ficar sempre um passo à frente dos assassinos, enquanto a linha entre o mundo fictício de Elly e o mundo real começam a se entrelaçar.
O Mal que nos Habita
O filme acompanha dois irmãos encontram um homem possuído por um demônio, prestes a dar à luz ao mal que carrega, em uma aldeia remota. Na tentativa de se livrar do homem misterioso que os coloca em risco, eles acabam ajudando a libertar o que ele aprisiona.
Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo
Roni ganha um relógio mágico e vai parar num vilarejo enfeitiçado, onde as crianças estão desaparecendo. Junto com seus amigos, ele tem que enfrentar o poderoso Perpétuo e salvar Cronópolis.
Os Colonos
Chile, 1901. Um rico latifundiário contrata três cavaleiros para demarcar o perímetro de sua propriedade e abrir uma rota para o Oceano Atlântico pela Patagônia. A expedição, composta por um jovem chileno, um mercenário americano e um tenente britânico, logo se transforma num ataque “civilizatório”.