O astro, produtor e co-escritor de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2), Tom Hardy, convidou Andy Serkis para dirigir a sequência de Venom.
Foi a experiência de Serkis trabalhando com captura de movimentos e efeitos especiais que o ajudou a conseguir o emprego como diretor da continuação, oferecido em uma ligação telefônica de Hardy.
“Achei que Tom teve um desempenho extraordinário em Venom. Acontece que criar personagens através de efeitos especiais também é minha especialidade”, disse Serkis nas notas de produção de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) da Sony (via Comic Book).
Convite especial de Tom Hardy
“Quando Tom me ligou do nada, dizendo que achava que seria ótimo se eu dirigisse a sequência e me pedindo para participar, acho que foi porque ele queria um diretor que fosse capaz de entender sua atuação, traduzindo-a em um reino de efeitos visuais, com algum grau de autoridade da experiência.”
“Há muitos anos que nos víamos como atores”, acrescentou Serkis.
“Foi maravilhoso finalmente ter a chance de trabalhar com Tom.”
Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) estreia em 1º de outubro nos cinemas dos Estados Unidos. Após uma recente alteração, uma nova data de lançamento ainda não foi confirmada no Brasil.