Sylvester Stallone está constantemente atualizando os fãs com histórias dos lendários filmes de Rocky e nada mais do que um conto sobre o astro da WWE, Hulk Hogan.
Hogan, cujo nome verdadeiro é Terry Bollea, foi convocado para uma cena de exibição em que Rocky Balboa luta contra uma estrela da luta-livre para fins de caridade.
No entanto, como Stallone explicou em um post do Instagram em 2017, foi difícil evitar que o astro da WWE ferisse aqueles no set.
“Outro flashback e outra razão pela qual não é uma boa ideia fazer sempre suas acrobacias reais!”
“Conheci Terry Bollea (também conhecido como Thunderlips no filme) no início dos anos 80, quando dirigia Rocky III”, explicou Stallone.
“Com 2 metros de altura, 133 quilos e bíceps de 60 centímetros, ele era um atleta incrível e incrivelmente poderoso.”
“Lembro-me de um movimento violento em que ele me jogou no canto, avançando pelo ringue como um touro enfurecido. Ele saltou tão incrivelmente alto acima de mim que sua tíbia desceu como uma árvore gigante na minha clavícula.”
“Eu caí no chão, mas fiquei com medo de olhar para o meu ombro por cerca de dez minutos. Eu disse: ‘Não me role, não me mova’, porque eu tinha certeza de que havia osso se projetando na parte superior do meu tórax.”
“Claro, não havia.”
“Mas eu nunca senti uma dor tão entorpecente de um golpe massivo antes ou desde aquele dia!”
“Hulk não conhecia sua própria força. Acredite ou não, quando ele pulou na plateia para lutar com os dublês, três deles tiveram que ser tratados no hospital!”
“Ele é um ótimo cara e um ótimo amigo. Sua presença tornou o filme muito, muito especial.”
“Hulk, se você está lendo isso, foi um privilégio ser mutilado por um cavalheiro”, acrescentou.
Sucesso dos anos 80
Rocky III, estrelado por Stallone, Bollea e Carl Weathers, foi lançado em maio de 1982 com uma recepção calorosa.
O filme arrecadou US$ 270 milhões nas bilheterias mundiais.
Além disso, Sylvester Stallone foi premiado com um Globo de Ouro em 2016 por sua interpretação de Balboa no filme derivado Creed: Nascido para Lutar, estrelado por Michael B. Jordan.
No Brasil, Rocky III está agora disponível na Netflix, assim como outros filmes da franquia estrelada por Sylvester Stallone.