Mais do que você gosta.

Publicidade

Faz parte

Astro da Marvel foi socado 100 vezes durante filmagens de Creed 3

Jonathan Majors apanhou muito em novo filme

Publicado por Karol M.

22/04/2022 15:27

Jonathan Majors, que atuou na série Loki, da Marvel, está no elenco de Creed 3 e tem uma grande história para contar.

Para o novo filme, o ator precisou entrar no ringue como Anderson Dame, adversário de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), e passou por um treinamento intensivo para participar do novo filme.

Em entrevista a Variety, Majors comentou que suas mãos ficaram maiores graças ao treino, mas que ele também precisou apanhar várias vezes de seu adversário.

“Levou um soco no rosto cerca de 100 vezes, mas está tudo bem!”, conta o ator.

Mais informações sobre Creed 3

Até hoje sabemos, graças a notícias divulgadas pelo próprio ator e diretor Michael B. Jordan, Creed 3 não terá a participação do icônico Rocky Balboa de Sylvester Stallone desta vez.

“Acho que Sly deixou claro que ele não voltaria para este, mas acho que, você sabe, sua essência e seu espírito… sempre haverá um pouco de Rocky dentro de Adonis”, conta o astro.

“Mas esta é uma franquia Creed, e nós realmente queremos construir essa história e esse mundo ao redor dele seguindo em frente. Então, é sempre respeito e sempre uma tonelada de amor pelo que ele construiu, mas nós realmente queremos empurrar e navegar Adonis para frente e a família que ele criou. .o que estamos preparando. Acho que vai ser algo especial.”, finaliza.

Creed 3 chega aos cinemas dos Estados Unidos em 23 de novembro.

Publicidade