Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.
Atualmente com 73 anos, Stallone continua na ativa. O ator tem planos para continuar a história de Rocky com uma série de TV e até mesmo uma possível continuação para a franquia.
Stallone voltou a interpretar Rocky uma vez mais na franquia Creed, protagonizada por Michael B. Jordan. Com a confirmação do terceiro filme da saga, muitos fãs se surpreenderam com a despedida do astro original.
Michael B. Jordan falou recentemente sobre a saída de Sylvester Stallone da franquia Creed; confira abaixo!
A despedida de Stallone em Creed
Fãs de suas franquias mal podem esperar pela estreia de Creed III. O filme não será apenas a terceira aventura de Michael B. Jordan no ringue, mas também o nono longa ambientado no universo de Rocky.
Sylvester Stallone, no entanto, não estará presente na sequência, o que faz sentido de acordo com a trama da saga.
O Rocky de Stallone passou a tocha para Michael B. Jordan no primeiro filme de Creed. O treinamento do filho de Apollo Creed convenceu o lutador aposentado a voltar ao mundo do esporte e auxiliar o herdeiro de seu grande rival tornado amigo.
Creed II colocou Rocky frente a frente com Ivan Drago – o assassino de Apollo – que se reúne com o filho Viktor para derrotar Adonis.
No final do filme, após enfrentar os demônios do passado, Rocky retorna a Vancouver para visitar o filho. Provavelmente, a reunião foi bem sucedida e o ex-lutador deixou a Philadelphia para ficar com a família.
Em uma entrevista ao site Malkin, Michael B. Jordan falou sobre a ausência de Stallone no novo capítulo de Creed.
“Quem escolhe não sou eu. Acho que é uma decisão mútua. O Sly faz o que quer fazer. Às vezes temos que nos adaptar e entender o que o nosso relacionamento realmente é. Normalmente, uma pessoa não toma sozinha a decisão. Você precisa analisar muitos elementos”, explicou o astro.
Alguns fãs acreditam que a ausência de Stallone em Creed III significa que Rocky morrerá longe das câmeras. Aparentemente, isso não vai acontecer.
Michael B. Jordan revelou que as portas permanecem abertas para o retorno de Stallone em qualquer sequência futura de Creed.
“O Sly é sempre bem-vindo. Ele sempre participa da produção, seja dando conselhos ou ajudando de outra forma. Se ele quiser atuar novamente, ele vai atuar novamente. E se ele escolher apenas ajudar nos bastidores, também seria ótimo”, contou Jordan.
Os filmes da franquia Creed e Rock estão disponíveis na Netflix.