Mais do que você gosta.

Publicidade

Entenda!

Astro de Doutor Estranho 2 culpa Homem-Aranha por Multiverso da Loucura

Peter Parker é o responsável pelo enredo de novo filme da Marvel

Publicado por Karol M.

31/03/2022 19:11

Não somos os únicos ansiosos pela estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Benedict Cumberbatch também está!

Em entrevista recente, o ator comentou sobre o seu novo filme, e disse que o Homem-Aranha é o príncipal responsável pelo que acontecerá em Doutor Estranho 2.

“Eu sei que todos nós amamos Peter Parker, mas podemos apenas voltar ao ponto em que o feitiço é interrompido umas seis vezes?”, disse Cumberbatch ao Total Film, sobre a cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

“Acho que é muito fácil escrever: ‘[Strange] vai ter que pagar por sua arrogância’. Na verdade, nem tudo é arrogância. Eu acho que parte disso é um risco muito calculado. Mas veremos onde isso o leva”, completa o ator.

Doutor Estranho 2 chega em breve nos cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics.

Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022. Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade