Mais do que você gosta.

Publicidade

Muitas mudanças

Astro de Doutor Estranho 2 explica refilmagens no filme da Marvel

Bruce Campbell terá uma ponta no filme

Publicado por Guilherme Coral

20/04/2022 09:38

Bruce Campbell, o eterno Ash Williams de Evil Dead, terá uma ponta em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que é dirigido pelo amigo de longa-data dele, Sam Raimi. O astro explicou as refilmagens pelas quais o filme passou.

‎Em uma entrevista com ‎‎o Game Informer‎‎, Bruce Campbell comentou sobre ‎‎as mudanças de última hora que foram feitas‎‎ para o próximo blockbuster do MCU.‎

‎”Os caras da Marvel, eles fazem oito desses filmes ao mesmo tempo, então eles estão sempre atualizando histórias. Então, meu amigo Sam Raimi teve que adicionar cenas que a Marvel lhe disse que ele tinha que filmar, e ele removeu cenas que não se aplicam mais”, disse o ator.

“Então, até o filme estrear em maio, eu não acho que Benedict Cumberbatch sabe se ele está neste filme ou não”, brincou Campbell.

Mais sobre Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha.

O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade