Mais do que você gosta.

Publicidade

Abriu o jogo

Astro de Doutor Estranho 2 reage ao fato de filme ser banido

A produção é muito aguardada pelos fãs

Publicado por Victor Carvalho

26/04/2022 18:10

Em um vídeo compartilhado no Twitter, o ator Benedict Cumberbatch reagiu ao banimento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) em alguns países, como Arábia Saudita e Egito, por “conteúdo LGBT”.

Benedict Cumberbatch expressou que está decepcionado com o banimento, mas disse que é algo que, infelizmente, já era esperado.

“Temo que é uma decepção esperada. Sabemos por esses regimes repressivos que a sua falta de tolerância é excludente para pessoas que merecem ser não apenas incluídas, mas celebradas por quem são.”

“Pessoas merecem se sentir como parte de uma sociedade e de uma cultura, e que não deviam ser punidas por sua sexualidade.”

“Parece realmente fora de sintonia com tudo o que experimentamos como espécie e com o momento em que estamos globalmente como cultura.”

“Francamente, não é apenas um esforço superficial para incluir um membro da comunidade LGBT. Essa personagem é a mesma dos quadrinhos.”

“Não é algo que criamos por causa da diversidade. Nós a incluímos porque é uma personagem incrível. O que devia ser apenas um aspecto da personagem, infelizmente, ganhou um lado político.”

“Eu gostaria que não fosse assim. Eu gostaria que pudéssemos ter uma conversa normalizada sobre isso, onde não fosse um problema, mas não é assim.”

“Então, ainda temos que lutar. Ainda temos que pressionar por inclusão e igualdade e eu estou muito feliz que a Marvel e a Disney estejam fazendo isso.”

Confira abaixo o vídeo com Benedict Cumberbatch.

Mais sobre Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha.

O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade