Mais do que você gosta.

Publicidade

Soltou o verbo

Astro de Game of Thrones detona remake de Branca de Neve: “Que p*rra estão fazendo”

Peter Dinklage considera história retrógrada

Publicado por Guilherme Coral

25/01/2022 08:23

A Disney anunciou em 2021 um remake em live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, escalando Gal Gadot como a Rainha Má. Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones, não gostou muito da ideia.

O ator, que recentemente estrelou Cyrano, de Joe Wright, detonou o filme, considerando-o nada progressista, mesmo escalando uma atriz latina como a personagem titular.

Continua depois da publicidade

“Literalmente sem ofender ninguém, mas fiquei um pouco surpreso quando eles ficaram muito orgulhosos de escalar uma atriz latina como Branca de Neve. Mas você ainda está contando a história de Branca de Neve e os Sete Anões”, apontou Dinklage.

“Dê um passo para trás e veja o que você está fazendo lá. Isso não faz sentido para mim. Você é progressista de certa forma, mas ainda está fazendo aquela história invertida sobre sete anões vivendo juntos em uma caverna, o que p*rra estão fazendo, cara? Não fiz nada para avançar a causa? Acho que não sou barulhento o suficiente. Eu não sei que estúdio é esse, mas eles estavam tão orgulhosos disso. Todo amor e respeito à atriz e a todas as pessoas que achavam que estavam fazendo a coisa certa. Mas eu estou tipo, o que você está fazendo?”, continuou o ator.

Vamos ver se a Disney vai mudar a história de Branca de Neve para se encaixar com a contemporaneidade.

O filme da Branca de Neve na Disney

O Deadline, que anunciou antes a escalação, diz que os executivos da Disney sempre tiveram interesse em Gal Gadot como Rainha Má. A estrela rapidamente se interessou pela oportunidade de assumir o papel.

Gal Gadot é mais conhecida por seu papel como Mulher-Maravilha na DC. Ela interpreta Diana Prince desde Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016.

Além disso, a atriz esteve na franquia Velozes e Furiosos e está em Alerta Vermelho, da Netflix, com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.

A própria Branca de Neve também será uma estrela da DC, aliás. Rachel Zegler, de Shazam! Fury of the Gods, terá o papel de destaque.

A direção do live-action é de Marc Webb. Ele comandou os filmes de O Espetacular Homem-Aranha, estrelados por Andrew Garfield.

Ainda não há data de lançamento para o live-action de Branca de Neve, da Disney. Para assinar o serviço de streaming Disney+, clique aqui.

Publicidade