Tom Felton, o Draco Malfoy dos filmes de Harry Potter, reassistiu o primeiro filme da franquia e comentou a experiência por meio de live no Instagram.
O mais curioso é que ele realmente não passou pano para seu personagem, chegando a xingá-lo durante a live.
“Ali estou eu no fundo… o m*rdinha convencido”, disse o ator durante a cena que os estudantes descem do expresso Hogwarts.
Depois disso, ele continuou assistindo o filme e chegou a ficar do lado de Harry Potter na cena que ele rejeita a oferta de amizade de Draco.
“Não sei quem eu quero defender nessa cena. Vai se ferrar, Potter! Mas não, vai se ferrar, Malfoy. Ele é um verdadeiro c*zão”.
Veja a publicação no Instagram, abaixo.
Nova série de Harry Potter
O The Hollywood Reporter revelou que a franquia Harry Potter terá uma série. A produção será da plataforma de streaming HBO Max.
A série será em live-action. O site informa que executivos da plataforma se reuniram com roteiristas para levar Harry Potter para TV.
Assim, a amada franquia é mais uma que entra nesse universo. Antes, franquias tradicionais como Star Wars também chegaram no streaming (começando com The Mandalorian, no Disney+).
Por enquanto, a série de Harry Potter estaria em estágio inicial de desenvolvimento. A plataforma teria conversado “com vários potenciais roteiristas sobre diferentes ideias”.
Apesar da informação, a posição oficial da HBO Max é que “não há séries sobre Harry Potter em desenvolvimento”. O comunicado é normal, uma vez que não há profissionais ainda definidos para o projeto.
O THR informa que Harry Potter é uma prioridade da Warner Bros. O estúdio quer expandir a franquia.
Vale lembrar que no cinema, a arrecadação dos filmes ultrapassou US$ 7 bilhões. Assim, parecia apenas questão de tempo para um projeto como esse começar.
Sem muitos detalhes, a série de Harry Potter não tem ainda uma previsão para chegar na HBO Max.