Mais do que você gosta.

Publicidade

Astro de Homem-Aranha, com Tobey Maguire, indica aparição em Doutor Estranho 2

Publicado por Guilherme Coral

01/03/2021 17:15

Anos depois de dirigir a trilogia original do Homem-Aranha, Sam Raimi retorna para a Marvel como diretor de Doutor Estranho 2. Ele pode ter levado consigo um colaborador de longa data.

Bruce Campbell, o eterno Ash Williams, indicou fortemente que aparecerá em Doutor Estranho 2 em um tuite sugestivo.

Continua depois da publicidade

“Cara, foi muito divertido trabalhar em certa cidade, com certo diretor, em um certo filme, com um certo ator – com certeza foi!”, escreveu Bruce Campbell, que publicou uma foto de Londres.

Vale lembrar que Bruce Campbell fez pontas nos três filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi, além de ter atuado em diversos filmes do diretor, incluindo, é claro, a trilogia Evil Dead.

Como Doutor Estranho 2 está sendo filmado em Londres, é bastante provável que Campbell apareça no filme.

Veja o tuite, abaixo.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries do Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível na plataforma de streaming da Disney. Enquanto isso, Loki chega em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade