Tom Holland, o Homem-Aranha dos novos filmes da Marvel, chegou a fazer teste para Star Wars: O Despertar da Força, mas acabou estragando tudo de forma hilária.
O astro disse que não conseguia parar de rir durante o teste para o papel, que acabou indo para John Boyega.
“Eu estava já no quarto ou quinto teste, acho que estava fazendo para o papel de John Boyega”, disse Holland em entrevista ao Backstage (via Olivia Singh, do Yahoo).
“Lembro de ler essa cena com essa senhora e ela interpretava um drone. Então eu disse, ‘precisamos voltar para a nave!’. E ela ficava falando, ‘bleep, bloop, bloop, bleep’. E eu não conseguia parar de rir. Achei engraçado demais”.
O astro de Homem-Aranha disse que ele se sentiu mal, porque ela estava realmente tentando ser convincente como “androide, drone, ou seja lá o que eles se chamam”.
“Obviamente eu não consegui o papel”, concluiu o astro da Marvel.
Homem-Aranha 3 na Marvel
Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.
A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.
Do elenco de Homem-Aranha 3, sabe-se que Tom Holland e Zendaya retornam. Outro rumor é de que Andrew Garfield também estaria envolvido no projeto da Marvel e Sony.
Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).
A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.
Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Enquanto isso, o filme do Kraven não tem previsão de estreia.