Mais do que você gosta.

Publicidade

Possibilidade

Astro de O Esquadrão Suicida indica retorno à Marvel

Antes de ingressar na DC, Idris Elba interpretou Heimdall na franquia do Thor

Publicado por Victor Carvalho

10/08/2021 21:20

Antes de interpretar o Sanguinário em O Esquadrão Suicida, Idris Elba deu vida ao Heimdall na franquia do Thor, da Marvel. Embora o personagem tenha morrido em Vingadores: Guerra Infinita, o astro indicou que ainda é possível que ele volte ao MCU.

“Não há restrições no universo dos super-heróis. Então, tudo é possível”, disse o ator à Entertainment Tonight sobre um potencial retorno à Marvel.

Continua depois da publicidade

“Todos sabem que Heimdall é um personagem incrível. Ele ainda existe em algum lugar.”

Mais sobre O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida é um filme de ação e comédia baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes, Atlas Entertainment e The Safran Company, e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é uma mistura de reboot e continuação de Esquadrão Suicida (2016) e parte do DCEU.

Foi escrito e dirigido por James Gunn e estrelado por um elenco que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.

No filme, uma força-tarefa de condenados é enviada para destruir um laboratório da era nazista e encontrar o alienígena gigante Starro.

O Esquadrão Suicida está agora em exibição nos cinemas.

Quanto aos filmes de Idris Elba na franquia do Thor, da Marvel, eles podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade