Mais do que você gosta.

Publicidade

Não era para ser

Astro de Os Caça-Fantasmas revela por que recusou papel do Batman

Eddie Murphy também estava ligado ao projeto

Publicado por Guilherme Coral

10/03/2022 08:50

Na década de 1980, Ivan Reitman, o diretor de Os Caça-Fantasmas original, queria fazer um filme do Batman, mas o projeto não foi adiante.

Reitman queria dois grandes astros para viverem o Batman e Robin no filme: Bill Murray e Eddie Murphy. Murray, no entanto, acabou recusando o papel, conforme revelou ao Yahoo Entertainment.

Continua depois da publicidade

“Conversei com Eddie Murphy sobre isso e Eddie queria interpretar o Batman. Foi só isso que a conversa chegou… eu não quero ser o Garoto Prodígio de ninguém. Talvez muito antes, quando eu era menino”, disse Bill Murray.

“Mas era tarde demais para isso nos anos 1980. Além disso, eu não podia vestir a roupa. Eddie fica bem em roxo, e eu fico bem em roxo. Em vermelho e verde, eu pareço um dos duendes do Papai Noel. Havia apenas um monte de vaidade envolvida na produção. Não ia acontecer”, continuou o ator de Os Caça-Fantasmas.

Vale lembrar que, na época, em live-action, apenas Adam West havia interpretado o Batman, portanto deveriam seguir pela comédia, como na série da década de 1960.

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Publicidade