Mais do que você gosta.

Publicidade

Sem Chris Evans?

Astro de Supernatural esclarece se fez teste para ser Capitão América

Jensen Ackles atualmente vive paródia do personagem em The Boys

Publicado por Guilherme Coral

25/05/2022 13:35

Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, comentou o rumor de longa data sobre ter feito teste para viver o Capitão América nos filmes da Marvel.

O astro da série revelou que, apesar dos rumores comentados pelos fãs da Marvel, ele nunca entrou na frente da câmera para testar o papel.

Continua depois da publicidade

“Eu fiz o teste para o Capitão América? Não, não fiz”, disse Ackles à Entertainment Weekly. “Eu nem sei se eles fazem teste para isso. Eu sinto que eles se encontram direto com as pessoas nesses casos”.

Ele revelou que sua decisão de fazer, ou não, um teste não nasceu do desejo de não assumir o papel icônico. Em vez disso, foi sua agenda lotada de Supernatural, que impediu qualquer chance que ele pudesse ter.

“Eu não estava disponível, de qualquer maneira. Então, eu não acho que eles iriam trabalhar em torno da minha agenda. Não parece um tipo de empresa que faria isso”, continuou ele.

“Eu adoraria ter participado disso, porque Chris Evans e eu costumávamos ir um contra o outro por um monte de coisas diferentes no passado. Mas, infelizmente, eu não disputei com ele nesse caso”, acrescentou Jensen Ackles.

Curiosamente, Jensen Ackles vai viver Solder Boy, uma sátira do Capitão América, na terceira temporada de The Boys, do Amazon Prime Video.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade