Um dos astros de Thor: Amor e Trovão (Thor 4), abordou sobre seu futuro na Marvel.
Brett Goldstein, que apareceu como Hércules em uma das cenas pós-créditos, comentou que foi divertido ter participado do filme. No entanto, ele não sabe se vai aparecer em outros projetos (via The Direct).
“Eu realmente, honestamente, não sei de nada”, disse Goldstein. “Tudo o que sei é o que fiz naquele dia e é isso. Pode ser isso. Foram três segundos divertidos.”
O ator revelou que não contou a ninguém que havia entrando para o elenco do novo Thor, e brincou que a Marvel colocou um chip no seu pescoço para não revelar seu papel.
“Eu não contei a ninguém porque a Marvel colocou um chip no meu pescoço que dizia ‘Se você falar sobre isso, você está morto”, revelou ele.
Conhecido pela série Ted Lasso, Goldstein ainda foi motivo de piada entre os fãs da comédia da Apple TV+.
Mais sobre Thor 4
Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão em uma jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.
Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor.
Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok , retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson.
O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.
Thor: Amor e Trovão já está em exibição nos cinemas e futuramente será lançado no Disney+.