Mais do que você gosta.

Publicidade

Falta pouco

Astro de Top Gun 2 revela motivo por trás da escolha de apelido

Continuação estreia no fim de maio nos cinemas

Publicado por Guilherme Coral

28/04/2022 13:50

Top Gun: Maverick (Top Gun 2) estreia dentro de um mês e o elenco continua a promover a aguardada continuação. Miles Teller, que interpreta Rooster no filme, revelou o motivo por trás da escolha do apelido.

No longa-metragem, Rooster é filho de Goose. Rooster, em português, é galo, enquanto Goose é ganso. No programa de Jimmy Kimmel, Teller explicou a razão por trás dessa escolha.

‎”Eu pensei que era na família de Ganso. Como Ganso e Galo”, explicou Miles Teller.

O astro também disse que costumava levar uma caixa de som bluetooth para o set e colocava para tocar músicas de Top Gun. Então ele realmente estava no espírito da coisa.

Veja a entrevista, abaixo.

Tom Cruise volta em Top Gun 2

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2 (Top Gun: Maverick), com o ator e Tom Cruise, estreia em 27 de maio de 2022. O primeiro filme pode ser visto na Netflix e no Amazon Prime Video.

Publicidade