Mais do que você gosta.

Publicidade

Elenco

Astros da Marvel, Avatar e Velozes e Furiosos se reúnem em filme

Longa previsto para 2023 reúne atores de franquias famosas

Publicado por Karol M.

23/02/2022 17:37

Hello Stranger, novo filme de thriller com direção de April Mullen, reunirá estrelas de vários filmes famosos em seu elenco.

Robbie Amell (The Flash), Jordana Brewster (Velozes e Furiosos) e Sam Worthington (Avatar) já estavam confirmados como parte desse novo grande time, e um novo nome acabou de chegar: Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Continua depois da publicidade

Com esse elenco de peso, o novo projeto acaba sendo uma união de estrelas da DC, Marvel, Avatar e Velozes e Furiosos, algumas das maiores franquias dos últimos anos.

O que sabemos até agora sobre o novo longa é que ele acompanhará a história de Faye, uma viúva que substitui seu falecido marido Evan por um simulador de androide (SIM).

Este SIM de Evan se parece muito com o Evan de verdade, mas Faye não sente o mesmo amor por ele e, então, ele tentará “reconquistá-la”. Ao mesmo tempo, ele está fugindo de um agente do governo que persegue os SIMs que se tornaram conscientes, já que estes podem ser uma ameaça para a humanidade.

Com isso, o filme acaba se aproximando um pouco do enredo de Blade Run

ner e de Inteligência Artificial, clássicos do cinema, e deve chegar nos cinemas em 2023.

Avatar 2 também estreia em 2023

Sam Worthington terá dois filmes nos cinemas no mesmo ano.

“Eu acho que a história de Avatar 2, e a força da história, é o que Jim sempre faz em qualquer um de seus filmes: ele escreve em temas universais que são maiores do que qualquer gênero”, diz o diretor James Cameron.

Ele continua: “E se você pensar sobre isso, não existe um tema mais universal do que a família. No centro de cada uma de nossas sequências está a família Sully. Quais são as dinâmicas pelas quais os pais passam para proteger sua família?”, acrescentou Landau.

O produtor também revelou que cada uma das continuações de Avatar contará uma história que se resolve dentro do próprio filme, mas que, ao todo, contam uma grande história maior.

Avatar 2 tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Já o primeiro filme está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Publicidade