Mais do que você gosta.

Publicidade

Celebração

Astros da Marvel celebram sucesso de Viúva Negra com fotos divertidas

Filme do MCU consegue o recorde de estreia do cinema no mundo pós-pandemia

Publicado por Bruno Tomé

13/07/2021 08:34

Mark Ruffalo e Jeremy Renner, o Hulk e o Gavião Arqueiro da Marvel, celebraram o sucesso de Viúva Negra com fotos no Instagram. O filme da Marvel é agora a melhor abertura do cinema no mundo pós-pandemia, com US$ 215 milhões arrecadados no final de semana de estreia.

O astro de Hulk decidiu publicar uma foto de bastidores com a estrela Scarlett Johansson. Na legenda, Mark Ruffalo lembrou que os dois fazem aniversário no mesmo dia.

Continua depois da publicidade

“Parabéns para minha gêmea de aniversário, Scarlett Johansson e toda equipe de Viúva Negra pelo final de semana de abertura! Já viram o filme? Sem spoilers, me contem o que acharam”, escreveu o ator de Vingadores.

Já Jeremy Renner posou com um boné de Viúva Negra. O ator de Gavião Arqueiro também queria opinião dos fãs.

“Quem viu Viúva Negra? O que vocês acharam”, pediu o astro da Marvel nos Stories. Confira abaixo as publicações.

Filme da Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Além do Disney+, Viúva Negra também está disponível no cinema.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme da Viúva Negra, no momento a partir do Premium Access.

Publicidade