Famosos atores de Hollywood apresentam performances excepcionais em Ataque dos Cães, mas Thomasin McKenzie, uma talentosa estrela em ascensão, é desperdiçada em um papel de pouca importância (via Screen Rant).
Ataque dos Cães é um elogiado longa-metragem da Netflix que deixa o espectador refletindo depois dos créditos.
A produção consegue sucesso em quase todos os sentidos, exceto na personagem Lola, interpretada por Thomasin McKenzie.
Liderando o elenco, Benedict Cumberbatch é impressionante como Phil, um cowboy cuja sexualidade reprimida cria uma tempestade de abusos psicológicos e emocionais entre as pessoas ao seu redor.
Seu irmão, George, tem pavor de provocar Phil e hesita em falar perto dele. A nova esposa de George, Rose, se torna uma alcoólatra, lutando contra os jogos mentais de Phil. O filho de Rose, Peter, no entanto, é quem mais sofre.
Peter é bem-educado, suportando o abuso de Phil com firmeza, até que Peter descobre o segredo de Phil e os dois criam um vínculo único.
Thomasin McKenzie não é bem aproveitada no longa
Entre tantas atuações memoráveis, a talentosa Thomasin McKenzie está apagada como uma personagem que pouco aparece.
Não existe nenhum tipo de destaque para a jovem em Ataque dos Cães. Quando o espectador percebe que é Thomasin McKenzie, o longa-metragem termina.
Com papéis em Jojo Rabbit, Noite Passada em Soho, Tempo e O Rei, Thomasin McKenzie é uma das estrelas mais promissoras de sua geração. É uma pena que ela não tenha sido bem aproveitada em Ataque dos Cães.
Ataque dos Cães está agora disponível na Netflix.