Dakota Johnson vive a personagem titular de Madame Teia, mas ela não parece ser grande fã do filme – muito pelo contrário.
“Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller traz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador”, diz a sinopse oficial do filme.
Adam Scott (Ruptura) interpreta uma versão mais jovem de Ben Parker, o Tio Ben. Emma Roberts (American Horror Story) vive Mary Parker, a mãe de Peter Parker. Sydney Sweeney faz a Mulher-Aranha.
Isabela Merced, Celeste O’Connor, Adam Scott, Mike Epps e Tahar Rahim, também fazem parte do elenco.
A direção é de S.J. Clarkson. Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de Morbius, escreveram o filme.
Continue lendo para ver por que Dakota Johnson parece não gostar de Madame Teia. (via Looper)
Dakota Johnson está desanimada com Hollywood
Dakota Johnson está promovendo Madame Webb e a atriz parece simplesmente desprezar o filme que ela própria protagoniza.
Um clipe de uma entrevista que Johnson deu ao Huffington Post, o entrevistador pergunta a Johnson sobre a frase que se tornou meme do trailer de Madame Teia:
“Ele estava na Amazônia com minha mãe quando ela estava pesquisando aranhas, pouco antes de morrer”. Johnson, com a cara fechada, responde: “Por que isso viralizou? Uma frase fora de contexto não é uma frase fora de contexto?”
Os dois conversam por mais algum tempo, e Johnson acaba por classificar a coisa toda como “bobagem”.
Fora de contexto, a interação acima poderia ser interpretada como se Johnson simplesmente não entendesse a cultura dos memes, o que é totalmente justo. Ela não precisa entender. Mas suas aparições anteriores deram a entender que ela também não entende muito bem Madame Teia.
Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Johnson contou que essa foi sua primeira vez trabalhando com uma tela azul, uma experiência que ela chamou de “absolutamente psicótica”.
“Há explosões falsas acontecendo, e alguém diz: ‘Explosão!’ e você age como se houvesse uma explosão. Eu estava pensando: ‘Não sei se isso vai ser bom mesmo! Espero que eu tenha feito um bom trabalho!”, disse a atriz.
Em seu monólogo no Saturday Night Live, alguns dias depois, ela também chamou o filme de “como se a IA gerasse o filme perfeito do seu namorado”. Não se trata de uma acusação no contexto do monólogo, mas também não é exatamente um endosso.
Parece que Johnson está realmente farta de Hollywood em geral, quer esse sentimento tenha se originado dessa experiência ou não. “Estou descobrindo que a situação é realmente desanimadora nesse setor. É muito desanimadora”, disse ela em uma entrevista recente à L’Officiel (via Looper). “As pessoas têm muito medo, e eu me pergunto: por quê? O que vai acontecer se você fizer algo corajoso? Parece que ninguém sabe o que fazer e todo mundo tem medo. É assim que parece. Todos que tomam decisões têm medo. Eles querem fazer o que é seguro, e o que é seguro é muito chato.”
Não está claro se Madame Web é a “coisa segura” específica a que Johnson está se referindo aqui, ou se ela está apenas experimentando uma sensação de mal-estar geral, mas alguém realmente entusiasmado com seu próximo grande e excelente filme provavelmente não seria tão amarga.
Parece que o filme realmente deixou a atriz desanimada.
Madame Teia está em exibição nos cinemas.