Mais do que você gosta.

Publicidade

Relato

Ator da Marvel abraçou cena de nudez para Ataque dos Cães

Elogiado filme da Netflix traz Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, como estrela

Publicado por Bruno Tomé

02/12/2021 17:00

Sem spoilers, Benedict Cumberbatch, astro de Doutor Estranho da Marvel, tem uma cena de nudez em Ataque dos Cães, filme da Netflix. Em entrevista ao Metro do Reino Unido, o ator disse ter abraçado o momento.

O astro da Marvel explica que a cena com nudez é importante para o personagem dele, Phil Burbank. Até por isso, Benedict Cumberbatch não pediu uma forma de amenizar o momento para ele nas gravações.

Continua depois da publicidade

“Conversamos muito sobre como seria a cena, mas você não pode trapacear. É um homem à vontade com o corpo dele na natureza. Ele chama de local sagrado dele. É onde ele consegue revelar a verdade sobre o passado dele de uma forma privada”, explica o ator de Ataque dos Cães.

O astro de Doutor Estranho afirma que olhar a cena por esse lado é mais difícil do que ver a nudez.

“É mais delicado, difícil e estranho para mim assistir do que simplesmente ver um pedaço de carne da nudez masculina. Não mais uma grande coisa para mim”, concluiu o ator, agora na Netflix.

Ataque dos Cães está disponível na Netflix

“Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente ― até que antigos segredos vêm à tona”, afirma a sinopse oficial do longa, divulgada pela Netflix.

O longa foca na história de Phil Burbank, um carismático e temido rancheiro, que divide com o irmão mais novo a maior fazenda de gado de Montana.

Enquanto Phil é um indivíduo brilhante – mas cruel – o caçula é um poço de gentileza. George é um homem tranquilo e pacato, que deseja acima de tudo construir uma família e encontrar o amor.

Durante um leilão de gado, George conhece a viúva Rose Gordon. Os dois se apaixonam e não demoram para oficializar a união, casando-se a contragosto de Phil.

Phil não gosta nada de Rose ou de Peter, o filho adolescente da personagem. O fazendeiro acredita que a viúva iludiu o irmão e só se interessou por George devido à riqueza da família.

A relação dos irmãos vai de mal a pior após o casamento, e Phil faz de tudo para acabar com a felicidade do casal e provar que estava certo o tempo todo.

Como já citamos, Benedict Cumberbatch lidera o elenco de Ataque dos Cães como o fazendeiro Phil Burbank. Jesse Plemons, o Todd de Breaking Bad, interpreta George, o gentil irmão mais novo de Phil.

Kirsten Dunst, de Homem-Aranha, Entrevista com o Vampiro e Jumanji, vive Rose Gordon, a viúva que se casa com George.

O jovem ator australiano Kodi Smit-McPhee, famoso por interpretar o Noturno em X-Men: Apocalypse e Fênix Negra, é Peter Gordon, o filho adolescente de Rose.

O elenco de Ataque dos Cães é completado por Thomasin McKenzie (Noite Passada em Soho), Genevieve Lemon (Prisoners), Keith Carradine (Dexter), Peter Carroll (Podres de Ricos) e Frances Conroy (American Horror Story).

Ataque dos Cães está disponível na Netflix.

Publicidade