Mais do que você gosta.

Publicidade

Heróis sem beleza

Ator da Marvel reclama que só é escalado para “papeis feios”

Ator reagiu de forma hilária a uma escalação de fã

Publicado por Redação

17/04/2021 12:00

Dave Bautista, astro da franquia Guardiões da Galáxia, da Marvel, está cansado de ser escalado por fãs para viver personagens, digamos, desprovidos de beleza.

Recentemente, um fã escalou o ator para ser Kilowog, super-herói bem feio que já apareceu no filme do Lanterna Verde (2011), em um possível reboot.

Continua depois da publicidade

Bautista não se mostrou fez com a ideia, mas respondeu de forma hilária no Twitter à escalação do fã:

“Ok, eu sei que não sou o cara mais bonito do mundo, mas como é que sempre que sou escolhido por um fã para um personagem, é sempre um que é, hummmm… esteticamente desafiador?! Provavelmente é por isso que não consigo ser protagonista de comédia romântica”, escreveu o ator da Marvel.

Para quem não conhece ou se lembra, veja o Kilowog em Lanterna Verde:

Guardiões da Galáxia 3 na Marvel

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 será lançado nos cinemas em 2023.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.

Publicidade