Mais do que você gosta.

Publicidade

É o amor!

Ator da Saga Crepúsculo se arrepende de não ter namorado colega de elenco

Kellan Lutz revela sentimentos por ex-colega de trabalho

Publicado por Karol M.

30/03/2022 19:27

Kellan Lutz, ator de Crepúsculo, disse que está surpreso por não ter namorado com Nikki Reed.

Na franquia adolescente, os astros interpretaram, respectivamente, Emmett Cullen e Rosalie Hale, que se relacionavam romanticamente nos filmes.

Em entrevista ao podcast The Twilight Effect, comandado pela co-estrela Ashley Greene, a Alice de Crepúsculo, Lutz comenta sobre como se sentia em relação a Reed:

“Nikki era incrível. Eu realmente me apaixonei por ela como um ser humano em Amanhecer, porque tivemos muito tempo para conversar e ela é muito, muito especial, tem um coração tão gentil. Lembro que me senti tão conectado a ela e eu estou meio que surpreso por não termos namorado durante tudo isso.”

O romance por trás de Crepúsculo

Lutz disse, ainda, que é comum que colegas de elenco que interpretam interesses amorosos namorem na vida real. Aliás, vimos isso entre os astros principais de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, que viveram um polêmico romance nos bastidores.

Kellan lembra, no podcast, que a Nikki tinha “lábios macios” quando se beijaram durante uma cena de Amanhecer: Parte 2. “Eu sinto que todos tiveram uma química muito boa. eu tinha uma queda por Jackson”, disse Greene sobre Jackson Rathbone, que interpretava Jasper Hale, interesse amoroso de sua personagem.

Em entrevista recente ao Insider, Greene disse que era natural que os membros do elenco de Crepúsculo se apaixonassem também nos bastidores.

Em suas palavras: “Estando perto um do outro apenas quatro ou cinco anos da nossa vida, é meio que vai acontecer e, obviamente, alguns deles se transformaram em relacionamentos e outros não”.

Publicidade