Stephen Dorff previamente criticou os filmes da Marvel e chegou a dizer ao The Independent que se sentia “com vergonha” por Scarlett Johansson por aparecer em Viúva Negra, que ele chamou de “lixo”. Ele voltou atrás e disse que se “sentiu mal”.
Ao ser perguntado sobre esses comentários, pelo TMZ, Dorff disse que suas palavras foram tiradas de contexto. “Eu amo Scarlett”, disse o ator de Blade, dizendo que ela é uma “grande atriz”.
Ele acrescentou: “Ouvi dizer que ela vai ser mãe, então desejo o melhor a ela, e ela é uma velha amiga minha, então me senti mal com esse comentário”.
Voltou atrás
O ator foi perguntado se ele tinha ido ver Viúva Negra, Dorff disse que não. Ele acrescentou que gosta de filmes de super-heróis mais “sombrios”.
“Eu realmente não assisto esses filmes. Gosto de Homem de Ferro. Eu gosto quando eles ficam um pouco mais sombrios. Eu amo Coringa. Estou ansioso para o novo Batman – o filme de Matt Reeves”.
“Acho que aquele cara na Inglaterra me pegou em um momento em que eu estava falando um pouco mal das coisas e me senti um pouco mal”, acrescentou Dorff. “Acontece às vezes.”
Viúva Negra pode ser conferido nos cinemas e no Disney+.
Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.