Mais do que você gosta.

Publicidade

Por pouco

Ator de Crepúsculo quase desistiu de retornar à saga por motivo bobo

Kellan Lutz conta história inusitada dos bastidores

Publicado por Guilherme Coral

30/03/2022 13:51

Kellan Lutz, que interpretou Emmett Cullen na saga Crepúsculo, revelou que quase não fez os dois últimos filmes da série.

Ele disse que um aspecto da produção não o agradava e por conta desse motivo bem fraco, acabou quase desistindo.

“Eu quase não fiz os filmes de Amanhecer”, disse Lutz no último episódio do podcast de Ashley Greene, The Twilight Effect . Lutz e Greene estrelaram como Emmett Cullen e Alice Cullen, respectivamente, em todos os cinco filmes Crepúsculo lançados entre 2008 e 2012.

Durante sua conversa com Greene e a co-apresentadora Melanie Howe, Lutz disse que esperar nos sets dos filmes foi um dos aspectos mais frustrantes de estrelar a franquia.

“Lembro-me de alguns dias em que estávamos apenas esperando no set”, disse Lutz. “Crepúsculo e todos os filmes foram provavelmente os mais que mais me fizeram esperar no set. Para as pessoas que me conhecem, sou muito impaciente e gosto de estar ocupado e fazer coisas. Prefiro estar fazendo coisas do que sentado ali parado”.

Greene simpatizou, dizendo que era um desafio estar no limbo, com cabelo e maquiagem completos, às vezes por 12 horas.

“Apresse-se e espere no seu trailer é bem diferente do que se apresse e espere no set”, disse Lutz. “Em Amanhecer, tivemos duas semanas de pé nesta cena de batalha de neve em um estúdio”.

Estúdio da Saga Crepúsculo era contra romance de Pattinson e Stewart, revela atriz

Segundo Ashley Greene, o estúdio da Saga Crepúsculo era contra o romance de Kristen Stewart e Robert Pattinson.

A atriz fez a revelação em seu podcast The Twilight Effect.

“O estúdio desaconselhou. Eles perceberam o sucesso que Crepúsculo teve e a última coisa que eles queriam era que o casal se juntasse e depois passasse a se odiar depois que terminasse.”

“A química poderia acabar. Eu meio que entendo esse ponto de vista, mas, ao mesmo tempo, você é colocado nessas situações em que é uma história de amor épica e é difícil não desenvolver sentimentos.”

Curiosamente, a preocupação do estúdio chegou perto de virar realidade: o relacionamento deles terminou de uma maneira considerada escandalosa na época, com Kristen Stewart sendo flagrada com o diretor Rupert Sanders, com quem havia trabalhado em Branca de Neve e o Caçador.

No entanto, isto aconteceu em uma época em que a Saga Crepúsculo estava chegando ao fim.

Ainda assim, Robert Pattinson e Kristen Stewart não passaram a se odiar ou algo do tipo, com relatos de que eles ainda têm muito respeito um pelo outro.

Kristen Stewart, em especial, constantemente elogia o ex-namorado em suas entrevistas.

Filmes de Crepúsculo estão disponíveis pela Netflix.

Publicidade