Mais do que você gosta.

Publicidade

Sonho dos fãs

Ator de Deadpool surge como amado personagem de Mortal Kombat; veja

Ryan Reynolds é uma popular escolha da Internet para interpretar Johnny Cage

Publicado por Victor Carvalho

28/04/2021 18:49

Agora que Mortal Kombat está finalmente nos cinemas e na HBO Max nos Estados Unidos, os fãs da franquia já estão olhando para o próximo filme. Muitos fãs querem ver Ryan Reynolds interpretando Johnny Cage na sequência, e parece que o ator de Deadpool está bem ciente desse fato!

No Twitter, o ator postou um anúncio da Mint Mobile com o rosto no corpo de Johnny Cage por causa dos jogos.

Continua depois da publicidade

O anúncio mostra Cage (como “Mint”) tendo realizado uma vitória perfeita sobre a Big Wireless. É uma ótima maneira de responder aos rumores, ao mesmo tempo que adiciona um pouco de lenha à fogueira!

O anúncio pode ser encontrado no tuite abaixo.

Popular escolha dos fãs para o personagem

A atuação de Linden Ashby como Johnny Cage forneceu muito humor no filme de Mortal Kombat de 1995, e muitos fãs ficaram desapontados ao descobrir que o personagem não apareceria no reboot.

Kano de Josh Lawson forneceu o alívio cômico desta vez, mas os fãs estão ansiosos para ver o retorno de Cage. Sem entrar em detalhes, o reboot indica mesmo que o personagem deve aparecer na sequência.

O ator de Deadpool parece ser a escolha perfeita para Cage, dado seu senso de humor e sua experiência em filmes de ação. Ele também estrelou Pokémon: Detetive Pikachu de 2019, então ele também tem um pouco de história interpretando personagens de jogos.

Muitas pessoas parecem estar interessadas no papel, incluindo o astro da WWE, The Miz, mas resta saber quem pode assumir o personagem se e quando uma sequência receber a aprovação da Warner Bros. Pictures.

Por enquanto, os fãs de Reynolds e Johnny Cage terão que olhar para o anúncio como uma brincadeira e nada mais. Ainda assim, é promissor que o ator esteja ciente dos boatos. Isso só pode significar que ele tem algum interesse!

No Brasil, Mortal Kombat só estreia em 13 de maio.

Publicidade