Mais do que você gosta.

Publicidade

Em cartaz

Ator de Game of Thrones está no pior filme de 2022

John Bradley interpreta um dos personagens principais de Moonfall - Ameaça Lunar

Publicado por Victor Carvalho

07/02/2022 19:15

John Bradley se tornou conhecido pelo público por seu papel em Game of Thrones. Ele está em ascensão na carreira, mas nem tudo é sucesso: o ator é parte do elenco de Moonfall – Ameaça Lunar, tido como o pior filme de 2022.

Moonfall – Ameaça Lunar chegou aos cinemas recentemente, mas já é considerado um grande fracasso.

Continua depois da publicidade

Massacrado pela crítica, o longa-metragem já é considerado o maior desastre do cinema em 2022, o que obviamente pode mudar ao longo do ano, mas as outras produções terão que se esforçar bastante para superá-lo nesse sentido negativo.

Em Moonfall – Ameaça Lunar, a Terra sofre grandes consequências quando a Lua sai de órbita.

O ator de Game of Thrones interpreta um cientista com um plano para resolver o problema, partindo em uma missão para salvar o mundo com astronautas.

Novo fracasso de Roland Emmerich

Moonfall – Ameaça Lunar é dirigido por Roland Emmerich, conhecido por Independence Day. O cineasta não consegue um grande sucesso há um bom tempo, e seu novo projeto não veio exatamente para ajudar.

Moonfall – Ameaça Lunar recebeu críticas negativas por seu enredo absurdo e sem sentido, sem mencionar o roteiro amador, com diálogos vergonhosos.

A tentativa de humor também não dá muito certo, servindo mais para constranger o espectador do que para diverti-lo.

Moonfall – Ameaça Lunar também não chamou tanta atenção do público, obtendo uma arrecadação de estreia decepcionante em relação ao seu alto orçamento. Em vários sentidos, já é um dos maiores fiascos de 2022.

Além de John Bradley, de Game of Thrones, o elenco de Moonfall – Ameaça Lunar também conta com o ator Patrick Wilson e a atriz Halle Berry. Donald Sutherland também participa do blockbuster.

Moonfall – Ameaça Lunar está agora em exibição nos cinemas.

Publicidade