Mais do que você gosta.

Publicidade

Muitos trabalhos

Ator de Grey’s Anatomy entra para filme de super-heróis

Ele se junta a atores da Marvel no longa-metragem

Publicado por Guilherme Coral

02/07/2021 10:52

Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, foi escalado para o filme Secret Headquarters. Ele se junta a astros da Marvel no longa-metragem de super-heróis, incluindo Owen Wilson e Michael Peña.

Williams, mais conhecido por interpretar Jackson Avery na série médica, será o vilão do filme, diz o Deadline. Mais detalhes sobre isso não foram oferecidos.

Continua depois da publicidade

Além dos três atores acima, o elenco de Secret Headquartes conta com Walker Scobell, Momona Tamada, Keith L. Williams, Abby James Witherspoon e Kezii Curtis.

Com produção de Jerry Bruckheimer e Chad Oman, o longa-metragem é descrito como Esqueceram de Mim ambientado na Batcaverna.

Mais um filme de super-heróis

Henry Joost e Ariel Schulman, a dupla por trás de Nerve: Um Jogo Sem Regras, Power e Atividade Paranormal 3 vai dirigir e escrever o filme. Josh Koenigsberg também trabalha no roteiro.

Jesse Williams interpretou o Dr. Jackson Avery em 272 episódios de Grey’s Anatomy, além de viver o personagem na derivada Station 19. Além disso, ele atuou na minissérie do Hulu Little Fires Everywhere e está voltando para a Broadway para trabalhar na peça Take Me Out.

Ele também foi anunciado no filme Marked Man, juntando-se a Dewanda Wise e Winston Duke no elenco.

Secret Headquartes tem estreia marcada para 12 de agosto de 2022, nos EUA. Ainda não há data de estreia no Brasil.

Publicidade