Saudoso ator

Ator de Harry Potter diz que sentia "terror" de Alan Rickman, o Snape

Astro de Snape acabou se tornando um dos maiores apoiadores de Daniel Radcliffe

Alan Rickman como Snape
Alan Rickman como Snape

Daniel Radcliffe teve um momento inesperado durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, em que também revelou que sentira “terror” de Alan Rickman, o Snape dos filmes de Harry Potter.

O apresentador do podcast, Josh Horowitz, reproduziu um trecho de sua entrevista com Alan Rickman em 2016, que Radcliffe nunca havia visto antes. Rickman e Radcliffe foram colegas de elenco por uma década na série de filmes Harry Potter. No vídeo de oito anos atrás, Rickman elogia Radcliffe.

“Por mais que eu estivesse fazendo isso por sete semanas, eles estavam fazendo isso por 52 semanas”, disse Rickman sobre os atores infantis nos filmes de Harry Potter (via Variety). “Isso era a vida deles dos 12 aos 22″.

“Foi só nos últimos anos que consegui sentar em um café com Daniel em Nova York. Ele estava em um teatro e eu em outro. Grande orgulho em vê-lo no musical. Como ele se atreve a dançar tão bem quanto os dançarinos de Nova York. Ele trabalhou nisso”, continuou Rickman.

Radcliffe pareceu visivelmente emocionado com o trecho de Rickman, que morreu em 2016 aos 69 anos.

“Obrigado por mostrar isso. Eu nunca tinha visto isso antes. Obrigado”, disse Radcliffe a Horowitz.

“Eu estava tão intimidado por Alan Rickman”, disse o ator para a plateia. “Mesmo ouvindo essa voz, você esquece o quão baixa ela era até ecoar dentro de você. Eu estava tão intimidado por ele nos primeiros três filmes. Eu sentia terror dele e pensava, ‘Esse cara me odeia’. Em algum momento, ele percebeu que eu realmente queria fazer isso e me esforçar.”

Radcliffe lembrou como Rickman se tornou um de seus maiores apoiadores, chegando até a interromper uma viagem pessoal antecipadamente para poder assistir Radcliffe na Broadway.

“Ele voltou de uma viagem ao Canadá para vir me ver em Equus. Ele viu todo trabalho no palco que fiz quando ele estava vivo”, acrescentou Radcliffe. “Ele me levava para sair depois e conversávamos sobre isso. Ele foi uma das primeiras pessoas a dizer coisas como, ‘Você deveria considerar aulas de canto e investir nisso’. Eu sou tão sortudo. Ouvir ele dizer isso é realmente adorável. Obrigado por me mostrar isso.”

Sair da versão mobile