Sam Neill passou por uma situação desagradável da última vez que foi ao cinema assistir Jurassic Park, incluindo seu filho, peidos e a Princesa Diana.
Em entrevista ao The New York Times, o ator do clássico de Steven Spielberg de 1993 Revelou a história tragicômica: “A última vez que assisti em sua totalidade estava sentado ao lado da princesa Di na Leicester Square na abertura de Londres. Do meu outro lado estava meu filho Tim – ele tinha 11 anos e estava completamente dominado [pelo filme], mas na hora em que o T-Rex apareceu, Tim começou a peidar.”
A narrativa continua: “E o cheiro passava por mim até a realeza! Passei o filme todo suando, pensando: ‘A princesa Di está sendo exposta aos horrores do peido de um garotinho, mas ela vai pensar que sou eu. Eu vou ser subliminarmente culpado pelos crimes do meu filho, e eu não acho que ela vai falar comigo depois.'”
Para o alívio de Neill, a preocupação foi em vão, e ele conta que “ela foi bem educada e nunca mencionou isso”.
A entrevista foi durante um jogo de perguntas e respostas com Laura Dern e Jeff Goldblum, de Jurassic Park, que riram afirmando que Sam estava tentando culpar seu filho pela situação.
“Eu amo essa história, Sam. Eu o ouvi contá-la algumas vezes, e é incrível como ele ainda tenta culpar o garoto”, disse Goldblum, sugerindo que os peidos eram na verdade do próprio Sam.
Jurassic World: Domínio já está em cartaz nos cinemas.